Os heróis que passarão pelo cinema em 2018!

Não dá para negar que 2017 foi um ano muito bom para quem curte os filmes de super-heróis. Tivemos algumas estreias aguardadas como Liga da Justiça e o Homem-Aranha da Sony, ótimas surpresas como Mulher Maravilha e Logan, e algumas sequências que se saíram muito bem como Thor: Ragnarock e Guardiões da Galáxia Vol 2.

Na minha humilde opinião, Logan foi o filme que mais gostei – por uma boa margem. Normalmente eu vou ao cinema já esperando uma certa fórmula desse tipo de filme. Não é uma crítica – eu gosto desse tipo de filme, é bom sair de casa sabendo que vai ver um filme divertido. Logan não só subverteu todas essas expectativas como entregou um enredo violento e emocionante, sem nunca deixar de ser fiel ao material de origem.

Outro filme que me agradou foi o da Mulher Maravilha. Esse não fugiu tanto da fórmula de um filme de origem de super-herói, mas a executou de forma muito satisfatória, além de ter escolhido um caminho difícil e diferente no fim – que me agradou bastante.

Mas 2017 já ficou para trás. Vamos conferir o que vem pela frente em 2018? Lembrando que as datas são as provisórias do momento em que o post foi escrito, e podem mudar até a estreia.

15 de fevereiro – Pantera Negra


Prometido para ser uma versão do James Bond da Marvel, o filme traz novamente o personagem que foi apresentado no terceiro filme do Capitão América. Ficamos no aguardo de como vão tratar o rico e único universo que é Wakanda e a história dos Panteras Negros, além de fazer ligação com o próximo Vingadores.

4 de maio – Vingadores: Guerra Infinita


Depois de alguns anos de espera e expectativa, a primeira parte da terceira aventura que reúne todos os principais heróis da Marvel chega ao cinema. A expectativa fica lá no teto, porque a trama que começou em 2012 com o primeiro filme da saga finalmente chega ao seu clímax.

18 de maio – Deadpool 2


Falando em surpresa, o primeiro filme do mercenário foi uma das melhores de 2016. Esperamos mais uma dose de violência e humor nonsense – e julgando pelo trailer, não deve fugir disso mesmo – sorte a nossa!

6 de julho –  Homem-Formiga e Vespa


O personagem pode não ser popular, mas seu primeiro filme em 2015 foi divertido e abriu espaço para o Homem-Formiga brilhar no terceiro Capitão América. A sequência traz no título o personagem da Vespa, que finalmente deve assumir sua identidade heroica depois da boa participação como “civil” no primeiro filme.

4 de outubro – Venom


venom-youtube[1]

Um filme do Venom sem a participação (significativa) do Homem-Aranha é algo que não desperta muita atenção…mas a Sony está com um histórico bom na atualidade. Depois de fazer muita besteira nos cinemas, acertou a mão na parceria com a Marvel que rendeu um bom filme do Homem-Aranha. Então vamos dar a carta branca e esperar para ver o que saí daí.

2 de novembro – X-Men: Fênix Negra


cats3242352[1]

Falando em Fox e em filmes que não esperamos muita coisa… A franquia dos mutantes não é necessariamente ruim, mas não fez bons filmes depois do X-Men: Primeira Classe, lá em 2011. Depois da compra recente da Fox pela Disney, podemos esperar talvez a junção dos mutantes com o resto do universo de super-heróis. De qualquer maneira, a sequência de histórias que leva o nome do título é muito importante para os quadrinhos, esperamos que façam justiça com o material.

21 de dezembro – Aquaman


aquaman-3[1]

Ainda não se tem informações sobre o enredo do filme. O personagem por si só não atrai muita atenção com o nome, mas depois da participação no filme da Liga da Justiça já podemos ter algumas expectativas de uma aventura divertida com o rei de Atlântida.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s